Bomba mini Orange com defeito após 3 meses de uso

Resolvido
Contagem - MG
05/03/2026 às 17:38
ID: 242443083
Srs. Boa tarde!
Fiz a compra de uma bomba mini Orange, na empresa eletrofrigor, pois já conhecia a empresa , porém com 3 meses de uso a bomba deu problema. Infelizmente fico na dúvida se o produto é original. Gostaria de uma resposta da empresa sobre o produto que adquiri.
Atts
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 18:21
Prezado Sr Kênio
A Aspen é uma marca Inglesa, e nós somos importadores da marca, e não trabalhamos com produtos falsificados ou similares usando a marca.
A Eletrofrigor está no mercado desde 2010, e queremos estar ao lado de quem precisa de peças, ferramentas e suprimentos para manutenção de sistemas de refrigeração a ar condicionado para sempre.
Zelamos pela qualidade e confiança, o Senhor comprou um produto original.
Em relação a garantia, todos os produtos tem garantia, vamos seguir com o atendimento para resolver a questão do defeito apresentado.
Seguimos a sua disposição.
SAC Eletrofrigor
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 06:14
A empresa verificou o produto e me informou que ele estava fora de garantia
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6