Manifood com defeito causa perda de gás e transtorno na loja Eletrofrigor Alcântara.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

07/11/2025 às 13:45

ID: 231306931

Comprei um manifood na loja eletrofrigor alcântara, o mesmo apresentou fardamento no registro de baixa na hora de fazer reoperacão de gás, perdi uma garrafa de gás inteira , fui na loja solicitar a troca eles me deixaram maior tempão esperando no balcão, em seguida veio o vendedor que não é técnico, ficou me fazendo indagações, no final recolheu o manifood falou que tinha 30 dias pra mim pegar outro ou eles reparar , eu se senti humilhado , única ferramenta que eu tinha fui obrigado a comprar outro

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 21:18

Olá Luiz

Sabemos que o tempo do profissional de refrigeração vale ouro e por isso temos como nossa Missão o atendimento rápido, nosso time é treinado para poupar seu tempo, e acompanhamos o dia a dia das lojas por monitoramento para cumprir nossa Missão.
Ao recebermos sua queixa sobre a demora do atendimento, apuramos que o Sr passou 8 minutos em nossa loja, entre sua chegada e saída, que foi o tempo que nosso colaborador lhe atendeu e explicou o processo de garantia.

O manifold é uma ferramenta que depende de análise do fabricante para ser trocada, como foi explicado por nosso time no momento da sua visita em nossa loja.

Esse processo é comum e protocolar, no entanto o Senhor não quis deixar o manifold com a gente para seguirmos com o processo.

Seguimos a sua disposição para seguir com o protocolo de análise do fornecedor para cobertura da garantia.

SAC Eletrofrigor

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 21:24

Foram 2 aparelhos com defeito vocês não vendem nada que prests

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0