Máquina de lavar e secar com mesmo defeito após conserto e técnico não responde

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/07/2026 às 12:44
ID: 254654963
Fis um pedido de concerto da minha máquina de lavar e secar o técnico teve aqui em casa concerto e uma uma semana depois apresentou o mesmo defeito chamei o. Mesmo técnico pelo zap pra vim ver o q está ocorrendo como foi feita a troca da bomba e deu garantia e ele falo qualquer coisa q era pra eu ligar pra ele ou seja a máquina está com mesmo problema na bomba e o técnico não responde no zap só visualiza e não responde mas o q fazer nessa cintuacao.. paguei um valor de 550 reais só para trocar essa bomba diretamente com o técnico
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 12:56
Olá!
Verificamos sua reclamação e identificamos que ela foi direcionada à empresa incorreta.
A Eletrofrios é fabricante de máquinas para o segmento sorveteiro , não fabricamos nem prestamos assistência técnica em máquinas de lavar e secar roupas.
Pelo relato apresentado, entendemos que sua reclamação se refere a outro fabricante ou assistência técnica.
Sugerimos que verifique o nome da empresa responsável pelo produto e registre a reclamação no perfil correto do Reclame Aqui, para que sua solicitação seja analisada e atendida pela empresa competente.
Agradecemos a compreensão e desejamos que sua situação seja resolvida o mais breve possível.
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 12:58
Eltrfrio péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0