descaso com produtos na garantia

Não respondida
Santa Luzia - MG
12/12/2023 às 12:27
ID: 178050863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22 de outubro de ******* entrei em contato com o fabricante solicitando reparo para minha lava e seca MIDEA e fui encaminhada para assistência técnica Eletrogel Refrigeração e Belo horizonte Minas Gerais localizada a 30 minutos da minha Residência, onde e impossível qualquer tipo de negociação pois eles querem sempre encaixar os produtos de garantia para reparo em momentos em que estão próximo a residência e podem ir na hora .Enfim Após mais de 1 mês tentando agendar a visita do técnico por algum acaso no dia 30 de novembro de ******* fui contatada no WhatsApp e informada que no dia teria dois técnico próximo a minha Residência como já estava me vendo envolta de uma novela cancelei toda a minha agenda de trabalho e voltei para casa para aguardar os técnicos. Na ocasião esteve dois técnicos em minha residência constataram defeito e me informaram que teria que retirar a minha lavadora para reparo e que devolveriam quando estivesse reparada que já teria as peças em estoque para reparo e que em uma semana no máximo me devolveria . Passado uma semana no dia 07 de Dezembro fiz contato novamente e fui informa que ela estava na fase final de testes que seria devolvida ate na terça feira que datava dia 12/12/******* Hoje.
Ontem dia 11/12/******* enviei mensagem para agendar a entrega e não recebi resposta alguma, hoje liguei e fui informada que não tinha técnico na região e que eles iam se organizar para devolver o meu produto durante a semana.
Sempre solicitei a autorizada que agendasse comigo o atendimento ao menos 1 dia antes para que pudesse me organizar e cancelar meus atendimentos (Trabalho ) para aguardar o técnico e sempre fui ignorada com sucesso eles me ligam no dia e pergunta se o técnico pode ir e assim foi ate o dia 30 de novembro que larguei o trabalho para resolver de uma vez por todas a saga do técnico ir a minha residência (Detalhe sempre liguei na Midea para solicitar uma intervenção e pasmem também fui ignorada com sucesso ).
Resumo há quase dois meses sem Lavadora e sem nenhum suporte (atendimento decente da Garantia ) .
Estou aguardando a Devolução da Lavadora abri essa reclamação para que outras pessoas que contarem com a Garantia de 2 anos oferecida pelo fabricante saibam que não receberão nenhum suporte ou atendimento digno .
Uma garantia que temos que implorar para ser atendido o tempo todo.
LAMENTAVEL