Falta de profissionalismo

Não resolvido
Porto Alegre - RS
15/12/2023 às 12:34
ID: 178347937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pai, um senhor de 68 anos de idade, contratou os serviços desta empresa para consertar sua geladeira. O conserto foi realizado de modo que no dia seguinte já deu problema e a geladeira ficou novamente sem funcionar. Meu pai pagou ******* reais pelo serviço que foi mal feito e vem tentando contato com a empresa pois ainda está na garantia. Todas as vezes que ligamos alguém esta doente, viajando ou [Editado pelo Reclame Aqui].. No fim desta brincadeira, meu pai, um senhor idoso está sem geladeira e sem retorno sobre a questão a mais de um mês! Se alimentando mal, pois não tem como armazenar a comida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2024 às 10:40
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0