Garantia não cumprida e cobrança indevida por conserto de geladeira com defeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

05/12/2025 às 12:22

ID: 233832661

FUJAM dessa assistência técnica! Comprei uma geladeira deles com a promessa de 6 meses de garantia. Quando pedi um cartão ou comprovante da garantia, o dono me disse: "A garantia é a minha palavra". Pois bem, palavra essa que não tem valia alguma. A geladeira veio com congelador estragado, o qual infelizmente só consegui testar após ter pago e instalado na minha casa. Após muitas tentativas de contato, vieram consertar, ME COBRARAM O VALOR DA PEÇA (estando na garantia) e continuou sem funcionar. Ou seja, paguei pela peça e não resolveram o problema. Cada vez que os chamo, eles inventam problema de saúde ou que não estão na cidade. [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] de última categoria.

Compartilhe