JAMAIS CONTRATEM ESSA EMPRESA PARA NADA!!!! INCOMPETENTES E ENGANADORES!!!

Não resolvido
Porto Alegre - RS
09/07/2018 às 13:25
ID: 36691789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um orçamento para essa empresa pois minha máquina de lavar/secar (Samsung Eco Bubble 9KG) apresentava um pequeno vazamento no compartimento do sabão em pó. Veio até a minha residência o Sr Paulo. Disse que era um problema comum nessa máquina e que precisaria fazer a troca do compartimento. Passou um orçamento de R$ *******,00. Disse que o serviço teria que ser feito na sua oficina, portanto, teria que levar a máquina. Estranhei, pois não havia necessidade sequer de desmontar a máquina para fazer a substituição da peça.
Não passou confiança alguma, mas como eu precisava da máquina com extrema urgência e ele prometeu que a entregaria PRONTA no mesmo dia, aceitei. De cara já pediu dinheiro adiantado, obviamente não dei. Levou a máquina assim mesmo.
Passadas duas horas ele me liga dizendo que seria preciso trocar também a bomba d'água da máquina, aumentando para R$ *******,00 o valor do conserto, sendo que o ÚNICO PROBLEMA DA MÁQUINA ERA ESTE PEQUENO VAZAMENTO RELATADO ANTERIORMENTE. A máquina lavava e secava com a eficiência de sempre, ou seja, não havia qualquer problema na bomba e, consequentemente, NÃO PRECISAVA DE NENHUMA TROCA DE PEÇAS.
Mas, pela fato da minha máquina já estar nas mãos deles, e por ver que não se tratava de uma empresa séria, ou seja, poderiam "mexer" em algo a mais na máquina caso eu NÃO autorizasse o serviço, acabei autorizando o "conserto." Porém, solicitei que me trouxessem as notas fiscais das peças que seriam trocadas e também nota fiscal da mão de obra do serviço prestado quando fosse feita a entrega da máquina. Solicitei também AS DUAS PEÇAS QUE SERIAM SUBSTITUÍDAS POR ELES.
No ato da entrega vieram (na entrega foram duas pessoas na minha residência) com mil histórias absurdas para justificar o valor de R$ *******,00, dizendo que "a bomba estava estragada pq a máquina foi usada impropriamente" pois tinham encontrado um pedaço de um tênis dentro dela (sendo que NUNCA USEI A MÁQUINA PARA LAVAR NENHUM TÊNIS E TAMPOUCO DEI FALTA DE ALGUM TÊNIS NA MINHA CASA!!). Eu disse que aquilo era um absurdo pois a máquina estava funcionando PERFEITAMENTE! Disseram que "eu não havia percebido o problema por não entender deste assunto" mas que a máquina iria ficar muito melhor após o "conserto"...
Também retornaram com a máquina com DIVERSOS ARRANHÕES, sobretudo na porta. Depois descobri que isso foi consequência do PÉSSIMO MEIO DE TRANSPORTE USADO POR ESSA EMPRESA: O PEQUENO E IMPRÓPRIO PORTA-MALAS DE UMA PARATI!!!!
Detalhe: paguei 4 mil reais pela máquina e a mesma NÃO TEM DOIS ANOS.
Enfim, instalaram a máquina, paguei e pedi as notas fiscais e as peças que haviam sido trocadas. Neste momento o Paulo me informa que havia "esquecido das notas na oficina" mas que, sem falta, na próxima segunda-feira (a entrega da máquina foi em uma sexta-feira, mas a empresa não trabalha no sábado) ele me traria pessoalmente. Solicitei, na presença deles, que a máquina fosse testada, porém, eles se negaram fazer isso pq, segundo eles, "estavam atrasados para entregar uma outra máquina que também tinha urgência".
Já quase perdendo a razão com tamanha falta de profissionalismo e desleixo, aceitei que isso fosse feito para que sumissem logo da minha frente o quanto antes.
Assim que saíram eu fui testar a máquina para ver se estava tudo ok e para minha surpresa o pior ainda estava por vir: NADA HAVIA SIDO FEITO!! ABSOLUTAMENTE NADA!! O compartimento do sabão era O MESMO!! Não foi trocado!! Estava até com as marcas de uso deixadas pelo meu sabão em pó!! Um absurdo!!!
O vazamento no compartimento de sabão/amaciante continuava igual e a máquina apresentava um barulho ABSURDAMENTE ALTO (coisa que nunca havia feito) quando lavava a roupa. Parecia que não era o mesmo motor. Já no final da operação verifiquei que ela NÃO ESTAVA CENTRIFUGANDO E TAMBÉM NÃO SECAVA MAIS A ROUPA!
Liguei na hora para o Paulo, ainda na sexta, e o mesmo me informou que o serviço havia sido feito e que ele não sabia o que estava acontecendo mas que iria passar na minha casa para ver. Passou o final de semana, onde nada foi feito, na segunda-feira solicitei a visita imediata a minha residência. Marcaram um horário comigo, fiquei em casa aguardando e nada. Nem sequer me ligaram.
Na terça-feira fiz a mesma coisa: liguei para a empresa e solicitei a visita, disseram que viriam pela manhã. Não vieram! Por volta de 13hs liguei novamente, falei diretamente com o Sr Paulo e o mesmo informou que "sem NENHUMA DÚVIDA ESTARIA NA MINHA RESIDÊNCIA ATÉ AS 16HS."
Não foi, não ligou para comunicar que não iria e passou a não atender mais minhas ligações. Nada! ZERO RETORNO! Perdi dois dias de trabalho esperando que viessem a minha residência e NADA!!
Não tendo mais alternativas, liguei para uma autorizada e mandei arrumar minha máquina com outra empresa.
A partir daí tenho solicitado DIARIAMENTE os meus R$ *******,00 devolta e, como já era esperado, até agora nada foi devolvido!
UMA VERGONHA!! UM ABSURDO A INCOMPETÊNCIA DESSA EMPRESA!!
Esse relato junto ao Reclame Aqui é a minha última tentativa de resolver isso e receber de volta os meus R$ *******,00 pagos à esses FALCATRUAS!!!
Após isso é JUSTIÇA NELES!! DANOS MORAIS, POIS [Editado pelo Reclame Aqui], COMO AS PESSOAS QUE TRABALHAM NESSA EMPRESA, TEM QUE APRENDER A TRATAR SEUS CLIENTES!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2019 às 11:47
Pior atendimento impossível!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0