[Editado pelo Reclame Aqui], não contratem!!!

Não resolvido
Porto Alegre - RS
29/09/2016 às 21:33
ID: 21240621
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAchei essa empresa pela internet para consertar minha máquina de lavar Eletrolux que vazava água, liguei e fizeram a visita e o orçamento no qual aprovei, removeram a máquina (cobrando uma entrada antes mesmo de saber se iria ter conserto e não me deu nenhum recibo que comprovasse que ele levou minha máquina), prometeram entregar em 5 dias... O que não aconteceu no prazo, quando entregaram a máquina notei que o agitador estava com um pedaço quebrado e não me avisaram, como não interferia no funcionamento, deixei assim mesmo. O Sr. Paulo me disse que a máquina ira durar mais 5 anos, chega a ser engraçado... durou 5 dias. Depois de dias ligando para eles virem revisar o conserto, acabei desistindo e eu mesmo desmontei a máquina, constatei que toda a fiação interna estava solta, o que ocasionou o defeito (o chicote ficou raspando na polia do motor e fechou um curto, fazendo a bomba d´água parar de funcionar, minha sorte que não queimou a placa) eu mesmo fiz o segundo conserto, constatei o total despreparo do técnico, que além de quebrar uma peça, ainda não montou a máquina corretamente. Obs: a nota fiscal do conserto é um rabisco ilegível atrás do cartão de visita feito a próprio punho pelo Sr. Paulo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2018 às 10:11
Não houve atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0