paguei e nao consertou

Não respondida
Porto Alegre - RS
18/03/2021 às 16:56
ID: 121217463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesChamei a empresa para consertar meu refrigerador. foram por duas vezes, diziam que estava consertado, durava tres dias e degelava completamente! Na terceira vez disseram que era outro problema, novo valor a pagar, levaram o refrigerador para entregar no inicio da proxima semana, entregaram 10 dias depois, novamente so gelou por tres https://******* para a empresa e não resolve, tem que ser com o sr Paulo, ele marcou uma data, nao apareceu e desde então nao atende telefone, nao retorna recado! na empresa dizem que esta sempre na rua trabalhando.E quem ja pagou que fique esperando!Agora quero a devolução do valor pago, que não foi pouco, tive que comprar outro refrigerador pois não pude mais esperar!