Péssimo atendimento

Não resolvido
Chapecó - SC
03/08/2018 às 19:12
ID: 37356789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa extremamente lenta na realização dos serviços e [Editado pelo Reclame Aqui]!! Há 3 meses minha máquina de lavar e secar apresentou um problema na placa, em orçamento realizado doi oferecido conserto com garantia de 90 dias. Após 2 lavagens a máquina voltou a apresentar o mesmo defeito; por estar na garantia, acionei a empresa novamente... Como o serviço já está pago, demoraram mais de uma semana para vir retirar a máquina e agora estão com ela há mais de 45 dias!!! A cada dia recebo uma desculpa diferente, metiras em cima de mentiras!!! Não querem ressarcir o valor pago e não consertam!!! Péssimo atendimento! Não contratem nunca!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/11/2023 às 15:56
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0