Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/09/2024 às 17:45

ID: 197924557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/09 do corrente ano, efetuei uma compra no valor de 1.*******,68 refefente a um produto da marca Relacart, na empresa A.M.W PRODUTOS ELETROELETRONICOS LTDA (ELETROLEGAL), CNPJ 11.*******.*******/*******80. A mesma cancelou meu pedido no dia 18/09. Entrei em contato com a instituição do meu cartão e a mesma me confirmou que a compra já estava aprovada desde o ato da mesma e que já havia sito até lançada na fatura. Em seguida, entrei em contato com a loja, via whatsapp e conversei com o atendente e o mesmo alegou que o sistema cancelou automático e sem esclarecer motivos para tal fato. Entrei em contato com a instituição do cartão novamente e a atendente disse que não havia nada de errado por conta deles e do meu cartão e pediu para que o vendedor (loja) fizesse um reprocessamento do pedido e o vendedor disse que não era possível, etc.. Efetuei a compra novamente ontem (20/09), tudo certo, recebi a confirmação da aprovação do Cartão e tudo certo. Hoje para minha surpresa, recebo um e-mail da loja informando que o pedido fora cancelado novamente.
O QUE ACONTECE COM ESSA EMPRESA???

Peço a gentileza que alguém se pronuncie mediante aos fatos ocorrido, pois preciso do equipamento até sexta dia 27/09.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2024 às 15:35

Olá, Sr. Paulino!

Lamentamos pelo ocorrido, porém iremos te explicar.
Quando o *******, ele não é aprovado instantaneamente. A operadora do cartão repassa para a loja, que por sua vez pode ocorrer a recusa. Isso ocorre automaticamente aprovações e recusas.
A compra para o cliente aparece como pré aprovada (aparece na fatura mas não é lançado ainda como Aprovado, ninguém paga por um pedido como pré aprovado), ou seja, se a loja junto com a sua operadora aprovarem o pagamento, muda para Aprovado o status e será cobrado em sua fatura, se não for aprovado não irá pagar nada. Algumas operadoras some esse pré aprovado da fatura (não conseguindo ver mais na fatura, outras já aparece como cancelada.
Atualmente devido as [Editado pelo Reclame Aqui], algumas lojas estão com o sistema mais rigoroso de aprovação de pagamentos. Claro que não é o caso do senhor, porém nosso sistema acabou recusando o pagamento dos seus pedidos.
Nós vendemos também pelo ML, caso queira tentar realizar sua compra por lá será um prazer atendê-lo.
Pedimos desculpas e qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Eletrolegal