PEDIDO ******* DE 18DE JULHO DE ******* NÃO RECEBIDO O PRODUTO, PROPOS PARCELAMENTO MAS NÃO CUMPRIU

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/01/2024 às 13:48

ID: 180660219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um processador 17 12700f pelo valor de 4.*******,64 com descontos mais frete liquido a paga *******,56. Paguei com PIX para CNPJ 37.*******.*******/*******95 em 19/07/*******.
Como a demora para entrega, ou por falta de produto, propuseram devolver a diferença em dinheiro ou trocar po outros produtos. Concordei em devolver por PIX o valor pago. Com a demora e muitas cobranças da minha parte por email, propuseram acordo em 4 parcelas. Com muito trabalho devolveram uma parcela 1/4 *******,64 em outubro ******* pela Nova Era Comércio Varejista de Produtos Eletronicos CNPJ: 37.*******.*******/*******95 e ficou devendo 3 parcelas: 2/4-*******,64: 3/4-*******,64 e 4/4 *******,64. Desapareceram e não consegui cobrar mai e nem recebi até o dia de hoje

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2025 às 15:30

Ao meu ver é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], por que não consegui nunhum contato e perdi meu dinheiro investido e a mercadoria também. O preço muito abaixo do normal me chamou a atenção do negócio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0