Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e demora excessiva no orçamento de equipamento

Não resolvido
Teresópolis - RJ
21/05/2026 às 18:28
ID: 249334219
Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] , meu equipamento ficou mais de 40 dias para fazer um orçamento e depois de mais de 40 dias fui buscar pois o orçamento não ficava pronto, liguei numa segunda feira para o ***** que disse que até a sexta já teria o orçamento, liguei na outra segunda pois até sexta não havia retorno e o mesmo ***** disse que estava na bancada e até final do dia , o orçamento estaria pronto, não ligaram e passou uma semana e ninguém ligou, fui na loja e peguei o equipamento sem nenhum reparo liguei para falar com o gerente da loja e fui informado que ele estava ocupado e para passar um ***** para ele . afinal o cliente sou eu ou o gerente da loja??não ponho mais meus pés na esse lugar e a recomendação será a pior possível, uma imensa falta de profissionalismo
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 08:49
Prezado Sr. Octávio Carlos
Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente pela experiência insatisfatória relatada em nosso atendimento.
Reconhecemos que houve falha no prazo de elaboração do orçamento e, principalmente, na comunicação ao longo do processo. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, e entendemos plenamente a sua frustração diante da falta de retorno e do tempo excessivo de permanência do equipamento em nossa assistência.
Já iniciamos uma apuração interna para identificar os pontos de falha no atendimento mencionado, incluindo a condução dos prazos e a comunicação por parte da equipe responsável. Medidas corretivas estão sendo implementadas para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reforçamos que prezamos pela transparência, respeito e qualidade no atendimento. Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais e, caso deseje, para buscar uma solução que possa minimizar os impactos dessa situação.
Atenciosamente,
Jonathan
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 14:55
Péssimo, não recomendo mais a loja para ninguém,e olha que sou cliente da loja há anos ,porém nada disso foi relevante para meu atendimento,levarei em outra assistência técnica
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/05/2026 às 19:45
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha atendido às expectativas. Nosso objetivo é sempre prestar um atendimento de qualidade e buscamos constantemente melhorar nossos processos. Permanecemos à disposição caso queira conversar novamente e esclarecer qualquer ponto do atendimento.