Aspirador de pó não consertado, sinal pago e falta de retorno/devolução do dinheiro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2025 às 13:15

ID: 233129927

Minha mãe deixou uma aspirador de pó vertical para consertar no dia 08/08/2025, foi solicitado um sinal de 50% para comprar a peça e depois disso ela não teve mais retorno. Hoje dia 28/11/2024 vim acompanhar minha mãe na loja e o rapaz (filho do dono) foi rude dizendo que ele estava vendo o que estava acontecendo no computador e depois de um tempo disse que o aspirador estava todo aberto e que já estava com a peça instalada mas que não poderia devolver o aspirador nem devolver o dinheiro hoje pois ele não conseguiria montar nem fazer o Pix no mesmo dia. Falou que poderia chamar a polícia que não iria resolver nada hoje.
Não deixem nada nessa loja. Sem credibilidade

Compartilhe