Deixei meu ventilador dia 4 /11/24

Não respondida
Guarulhos - SP
03/12/2024 às 12:24
ID: 203538069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu ventilador só pra trocar o suporte de baixo e deixando valor pago total meu esposo veio buscar e não estava pronto, dia 29/11/24 retornei pra buscar o mesmo não estava pronto o funcionário disse que o técnico não tinha aparecido ao trabalho e que não segunda dia 2/12/24 estaria pronto e hj dia 3/12/24 vim buscar o ventilador estava do mesmo jeito que deixei um descaso total sem lei do consumidor e o tal dono fazendo descaso o funcionário que se diz técnico comendo eu com hora pra entrar no serviço perdendo tempo por 3 vezes vindo ao estabelecimento e o meu aparelho sem arrumar . Fujão desta assistência técnica que não visa as leis do consumidor e ainda não realizaram o conserto e o devolveram o aparelho do mesmo jeito que entreguei a um mês .