Forno elétrico da Mondial para conserto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/12/2023 às 15:53

ID: 177487133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, pessoal do Reclame aqui, venho fazer uma reclamação contra a eletromecânica Irmãos Lobo, pelo atendimento precário que me fizeram quando levei meu forno elétrico da marca Mondial para eles consertarem visto que estava na garantia, e o atendente colocou uma observação dizendo que o forno continha riscos leves e era semi-novo o qual discordo levei o forno dia 26/10/*******, e até agora não foi consertado, ligo para eles ninguém atende e quando atende não dão solução, é um descaso ao consumidor, já passou os 30 do dias do prazo para entregar e nada, entrei em contato com a Mondial que abriu um protocolo de reclamação contra a eletromecânica Irmãos Lobo, não recomendo essa oficina pois deixa muito a desejar aos clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2024 às 13:28

bom atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8