Levei um produto de veio outro

Não respondida
Guarulhos - SP
24/04/2024 às 03:09
ID: 187396597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo essa equipe.
Além de demorar mais de um mês em arrumar o botão de segurança da minha air fryer, veio um modelo anterior do meu e muito mais usado.
Existem muita empresa que vê que é idoso e faz esse tipo de maldade.
Super descompetentes, falta de consideração com o cliente, e ainda muito falta de respeito em ter a cara de pau de entregarem um produto que não é nosso. Isso é maldade. Enfim, se tiver eles como a única opção em levar o produto danificado, fique com o mesmo em casa, aqui não vale a pena.