Purificador de água devolvido sujo, arranhado e com o mesmo problema

Não respondida
Guarulhos - SP
14/02/2026 às 14:53
ID: 240740199
Eles são totalmente irresponsáveis com os nossos produtos , deixei meu purificador de água porque ele não estava gelando e entregaram com o mesmo problema , levei de volta para corrigir o problema e hoje meu marido retirou pq disseram que estava pronto, quando recebi eu fiquei chocada com a forma que foi devolvido, todo sujo, arranhado e manchado , achei uma falta de respeito e profissionalismo, eu já levei produtos para arrumar em outros local e nunca recebi dessa maneira , aí você liga só tem meninos que parecem ser despreparados para o serviço e vem pedir desculpa??, se fizessem o trabalho com responsabilidade eu não precisava ligar para reclamar! Nunca mais levo nada para arrumar nesse lugar