Atraso na entrega, falta de resposta e dificuldade em obter reembolso de compra online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

27/10/2025 às 16:14

ID: 230362815

Boa tarde,
Fiz uma compra dia 10/10,com previsão do site para entrega ate 17/10 porém ate hoje 27/10 nao chegou,ligo na loja e aguardo a pessoa responsável que fiz que esta aguardando o retorno da JadLog,sendo que pra mim a JadLog responde na hora que o remetente nao postou a mercadoria,e segundo a atendente para ela nao respondem!
Questionou que quarto fazer a devolução e eles dizem que nao podem porque esta no transporte,a loja alega que foi postado sim,porém no dia 17/10 ou seja nao cumpre com o que oferta no site!
E também em nao devolvem o dinheiro!

Preciso ou da peça ou do dinheiro para comprar em outro estabelecimento!!!

Aguardo um retorno concreto!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2025 às 12:17

Boa tarde !

Sra. Bruna , verificamos com a transportadora que o seu pedido foi extraviado .

Lamentamos o ocorrido , e pedimos desculpas pelo transtorno!

O seu pedido foi reembolsado !

Att,

Eletron Service .

Consideração final do consumidor

28/10/2025 às 12:47

Caso foi resolvido com a devolução do valor!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7