Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/11/2015 às 15:19

ID: 15521173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, na data do dia 05/10 retirei o meu ferro da marca (Black&decker) na assistência técnica em questão.

Após 2 dias reparei que o mesmo continuava com o mesmo problema de quando eu o levei a meses atrás.



Em contato com a empresa, solicitei que já que eu havia pago o valor de R$48,00 e o mesmo continuava apresentando o mesmo problema, que alguém da assistência o viesse buscar no meu trabalho, visto que eu já havia perdido horas do dia para ir retira-lo.



Fui atendida por diversas pessoas, todas elas ríspidas e mau humoradas.

Fui instruída novamente a leva-lo a assistência (e perder mais horas do meu dia) pois eles não faziam o serviço delivery.



Achei um abuso e uma tremenda falta de respeito.



Solicito um parecer mais humano em relação a minha solicitação.



No aguardo.



Claudia G.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2015 às 15:41

Não trabalhamos com entregas e retiradas, sendo assim não dispomos de funcionários para este serviço.



att.



Eletron Service