Descaso

Respondida
São Paulo - SP
23/11/2015 às 15:19
ID: 15521173
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, na data do dia 05/10 retirei o meu ferro da marca (Black&decker) na assistência técnica em questão.
Após 2 dias reparei que o mesmo continuava com o mesmo problema de quando eu o levei a meses atrás.
Em contato com a empresa, solicitei que já que eu havia pago o valor de R$48,00 e o mesmo continuava apresentando o mesmo problema, que alguém da assistência o viesse buscar no meu trabalho, visto que eu já havia perdido horas do dia para ir retira-lo.
Fui atendida por diversas pessoas, todas elas ríspidas e mau humoradas.
Fui instruída novamente a leva-lo a assistência (e perder mais horas do meu dia) pois eles não faziam o serviço delivery.
Achei um abuso e uma tremenda falta de respeito.
Solicito um parecer mais humano em relação a minha solicitação.
No aguardo.
Claudia G.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2015 às 15:41
Não trabalhamos com entregas e retiradas, sendo assim não dispomos de funcionários para este serviço.
att.
Eletron Service