Aparelho com defeito em menos de um mês e recusa de troca devido à remoção do selo

Não respondida
São Paulo - SP
22/08/2025 às 18:02
ID: 225174169
Fiz á compra de um aparelho , e em menos de um mês deu defeito na tela.
Entrei em contato com a loja, eles disseram que não teria como trocar por conta que o "selo " foi retirado e na hora da compra foi falado mas eles não falaram nada.
A gerente entrou em contato disse que não tinha como fazer a troca.
Eles dão um recibo de troca e de garantia sendo que não usam, afirmam que não podem trocar sem o selo do aparelho.
Atendimento até que educado porém eles falam coisas que na hora da compra não falaram.
Eu preciso ou do estorno do valor, ou que arrumem o celular.