Aparelho semi novo com defeito e alegação de mau uso indevida

Não respondida
São Paulo - SP
30/08/2025 às 23:48
ID: 225762993
Prezados, boa noite. Comprei um aparelho semi novo com a vendedora Carlla no dia 26/07/2025 na loja física que está localizada no shopping Tatuapé na TronicBuy Tecnologia, loja 537 campanela Piso 3, logo em menos de um mês a tela começou a dar problemas aparecendo listras e fui imediatamente no dia 21/08/2025 levar ao shopping.
A vendedora relatou sem avaliar o aparelho que este problema era entrada de água ou pressão, e eu não tinha usado nada do aparelho apenas usei uns 15 dias e não derramei nada, dias depois após encaminhar para um técnico me enviaram uma foto do aparelho com um técnico externo que nem era o da loja dizendo que eu tinha derramado café e ou/ outro tipo de bebida me oferecendo um valor de 350,00 até 500,00 para troca de tela, antes a gerente Beatriz no dia que deixei verbalizou que o celular estava sem selo, e todos os celulares teriam selo lá e que iria orientar a colaboradora Carlla por ter vendido sem selo, podem pesquisar nas câmeras pois está falado durante a revisão na qual deixei meu celular lá. Na data de hoje dia 30/08 a gerente não estava e pedi o meu celular e quando pego ele (tenho vídeo gravado) este encontra-se pior do que estava não funciona nem a tela, a própria vendedora Carlla estava de saída e perguntou se eu não tinha derramado nada, relatei que não e ela também defendendo a empresa disse que não vendia celulares assim com problema, estou há mais de 1 mês trabalho em hospital e preciso do meu dinheiro de volta como direito do consumidor. elas relatam que o celular passou no raio-x, porém, o técnico mandou Fotos abrindo o celular como pode existir disparidade de informação? Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por trabalhar na área da saúde em um hospital privado e com necessidade de usar um celular para me comunicar , eu fiz essa aquisição logo após um [Editado pelo Reclame Aqui] e mais uma vez me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e quero os laudos de que eu coloquei água ou café, pois, não cometi nada e quero meu dinheiro devolta ou um aparelho que funcione.