Celular Infinix com travamentos constantes e falta de assistência técnica

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/12/2025 às 09:51

ID: 235280213

Dia 21/01/25 minha filha comprou um celular da infinix free fire hot 50i com 256gb e 8 gb ram ,para me dar de presente de aniversário lindo o celular.
Quando foi dia 31/01/25 no dia do meu niver ela me deu, como eu já tinha um infinix 10 eu achei q esse fosse melhor ou igual ao q eu já tinha.
Demorei uns dias pra poder estar instalando tdo de um celular para o outro mas qdo fui usar aí veio a decepção.
Primeiro pq não consegui baixar tdo q tinha no outro Cel, e as coisas q consegui instalar tdo trava fui atrás de uma assistência e nada de achar.
Aí fui na loja onde ela comprou eles me deram o número de uma assistência chamei pelo watts e falaram q naquela semana não estavam funcionando semanas depois mandei mensagem de novo expliquei e nada foi resolvido já vai fazer um ano eu nessa briga e não consegui assistência.
Foi aí q resolvi vir aqui fazer uma reclamação pra ver se resolve já
Me decepcionei muito com essa marca tenho um celular novo e não podendo fazer nada pq só trava isso qdo o wi fi não funciona. Pior q está na garantia e nada se resolve.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 18:41

péssima empresa não recomendo vcs a adquirir produtos deles

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0