Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2025 às 17:58

ID: 208579305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um celular nesta loja do shopping Itaquera na data do dia 24/01 o aparelho com menos de 6 dias de uso já apresentou defeito e os responsáveis da loja não resolveu o problema aparelhos da marca inifix com defeito do sistema, a funcionária da loja alegou que eu tenha derrubado o celular no chão. o mesmo eu peguei em mãos de funcionários da loja aberto .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 16:45

Boa tarde Sr, tudo bem ?
Não possuímos loja física, apenas On-Line, recomendamos que procure a loja para tentar sanar seu problema.

Att:: Eleilson - Eletronic Buy