Compra de um celular

Respondida
São Paulo - SP
29/01/2025 às 17:58
ID: 208579305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um celular nesta loja do shopping Itaquera na data do dia 24/01 o aparelho com menos de 6 dias de uso já apresentou defeito e os responsáveis da loja não resolveu o problema aparelhos da marca inifix com defeito do sistema, a funcionária da loja alegou que eu tenha derrubado o celular no chão. o mesmo eu peguei em mãos de funcionários da loja aberto .
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 16:45
Boa tarde Sr, tudo bem ?
Não possuímos loja física, apenas On-Line, recomendamos que procure a loja para tentar sanar seu problema.
Att:: Eleilson - Eletronic Buy