Desrespeito com cliente. Fuja dessa loja!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/09/2024 às 00:09

ID: 197553451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não confie e não compre nas lojas dessa rede! Uma péssima loja, fui uma vez de São Paulo até em Santos na loja porque constava em saldo no site, cheguei lá não tinha. Semana depois comprei pelo site deles, quando desci de São Paulo para retirar, novamente a mesma bagunça e descaso com o cliente, a placa não tinha. Em ambas situações gastei combustível e pedágio, para nada! Uma tremenda falta de respeito com os clientes e atendentes péssimos!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 19:13

Amigo, você comprou peça na placas para TV que fica nos fundos, não na nossa empresa, são empresas diferentes. Recomendo que antes de vir verifique se está em estoque por telefone ou whatsapp, pois as placas são vendidas todos os dias.

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 19:04

Empresa irresponsável com cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0