Desrespeito com cliente. Fuja dessa loja!

Não resolvido
São Paulo - SP
17/09/2024 às 00:09
ID: 197553451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão confie e não compre nas lojas dessa rede! Uma péssima loja, fui uma vez de São Paulo até em Santos na loja porque constava em saldo no site, cheguei lá não tinha. Semana depois comprei pelo site deles, quando desci de São Paulo para retirar, novamente a mesma bagunça e descaso com o cliente, a placa não tinha. Em ambas situações gastei combustível e pedágio, para nada! Uma tremenda falta de respeito com os clientes e atendentes péssimos!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 19:13
Amigo, você comprou peça na placas para TV que fica nos fundos, não na nossa empresa, são empresas diferentes. Recomendo que antes de vir verifique se está em estoque por telefone ou whatsapp, pois as placas são vendidas todos os dias.
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 19:04
Empresa irresponsável com cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0