Entreguei o televisor com um problema e devolveram com outro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

16/12/2024 às 21:40

ID: 204845235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz contato com a Help TV, depois fizeram contato como Eletrônica Santista, a respeito de um televisor LG 55", que estava apresentando um problema, ao ligar, a imagem perfeita, mas depois de por volta de 40/50 minutos, a imagem tremia e aparecia uma faixa no alto, mas tinha imagem e o medo era agravar. Vieram em casa, retiraram o aparelho para fazer orçamento e um dia depois fizeram contato comigo dizendo que era problema no display e ficaria R$ 1.*******,00 para arrumar, na verdade iriam fazer uma tentativa de reparo, porém tentativa poo esse valor, achei estranho e não aceitei o serviço. Vieram devolver, cobraram uma taxa de R$ 20,00 conforme combinado. Porém a TV veio pior, imagem dividida em preto e branco. Resolvemos abrir, para nossa surpresa, o cabo flat estava solto, o conector não estava firme e tinha arranhões na parte de trás. Tirei fotos, falei do ocorrido e até agora nada. No mínimo estranho, devolver o aparelho com mais problemas e com componentes soltos. Colocamos tudo no lugar e a TV voltou a funcionar como antes, com os problemas primários. Espero que tenham uma boa explicação, mas acho que não vão ter.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 10:34

Prezado Sr. peço desculpas pelo ocorrido, mas o que pode ter acontecido é que as travas dos flats não foram fechadas de forma correta e durante o percurso de entrega os flats se soltaram. Porém nós poderíamos ter removido novamente o aparelho para deixá-lo alinhado da mesma forma que veio.

Consideração final do consumidor

17/12/2024 às 10:38

Simples assim, o tratamento empresa cliente, preza pela satisfação total do cliente e isso não ocorreu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0