Entreguei o televisor com um problema e devolveram com outro

Não resolvido
São Vicente - SP
16/12/2024 às 21:40
ID: 204845235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz contato com a Help TV, depois fizeram contato como Eletrônica Santista, a respeito de um televisor LG 55", que estava apresentando um problema, ao ligar, a imagem perfeita, mas depois de por volta de 40/50 minutos, a imagem tremia e aparecia uma faixa no alto, mas tinha imagem e o medo era agravar. Vieram em casa, retiraram o aparelho para fazer orçamento e um dia depois fizeram contato comigo dizendo que era problema no display e ficaria R$ 1.*******,00 para arrumar, na verdade iriam fazer uma tentativa de reparo, porém tentativa poo esse valor, achei estranho e não aceitei o serviço. Vieram devolver, cobraram uma taxa de R$ 20,00 conforme combinado. Porém a TV veio pior, imagem dividida em preto e branco. Resolvemos abrir, para nossa surpresa, o cabo flat estava solto, o conector não estava firme e tinha arranhões na parte de trás. Tirei fotos, falei do ocorrido e até agora nada. No mínimo estranho, devolver o aparelho com mais problemas e com componentes soltos. Colocamos tudo no lugar e a TV voltou a funcionar como antes, com os problemas primários. Espero que tenham uma boa explicação, mas acho que não vão ter.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 10:34
Prezado Sr. peço desculpas pelo ocorrido, mas o que pode ter acontecido é que as travas dos flats não foram fechadas de forma correta e durante o percurso de entrega os flats se soltaram. Porém nós poderíamos ter removido novamente o aparelho para deixá-lo alinhado da mesma forma que veio.
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 10:38
Simples assim, o tratamento empresa cliente, preza pela satisfação total do cliente e isso não ocorreu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0