Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

17/01/2025 às 15:10

ID: 207530071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mandei minha televisão para conserto em Setembro/*******. Voltou 2 X com problemas diferentes do inicial. Passei Ano Novo e Natal sem e até agora não foi entregue!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 19:11

Boa tarde,

Dona Gisele desculpa pelo ocorrido, tivemos problema com uma peça ( Placa fonte ) A sua TV praticamente está toda nova pois já foram trocadas todas as peças, cada vez que voltou foi uma peça diferente, na primeira vez foi led, na segunda fonte, já fizemos várias revisões e estamos monitorando pois a placa estava queimando durante o teste, para saber a causa foi um pouco complicado, mas ela já passou no teste de 3 dias direto, já ofertamos 6 meses de garantia para você ficar mais tranquila. Obrigado e desculpa pelo ocorrido, só trocamos a peça, quem fabrica e fornece e a fabricante e autorizada.