placa principal da tv LG

Em réplica
São Vicente - SP
03/03/2023 às 11:22
ID: 160313417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesa eletronica santista veio na minha casa retirou uma tv lg de 42 polegadas para fazer um orçamento , depois de alguns dias me ligaram dizendo que era a placa principal da tv , que ficaria no valor de R$*******,00 , o conserto dessa peça ai eu falei não queria fazer o conserto pq nao compensava , quando devolveram a tv percebi que a placa principal estava enferrujada so percebi pq tirei varias fotos da tv antes de mandar para o conserto . eles trabalham enganado o consumido infeliz mente essa empresa não e seria praticamente [Editado pelo Reclame Aqui] uma peça da minha tv .espero uma posição de vcs da eletronica santista.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2023 às 10:18
Bom dia,
Não temos motivo para mudar uma placa que esta com problema, acredito que o senhor confundiu pois não lembrava de como sua placa estava, olhe com atenção as fotos , também acreditamos que o senhor deve saber que moramos em uma região de praia que faz com que todos os equipamentos enferrugem com o tempo, principalmente encaixes pois e onde o usurios mais rosqueia e desroqueia antena, pois assim tira a proteção. Sendo assim o senhor pode levar em outro lugar que vão pasar o mesmo diagnostico. Outro fator é que o senhor esta acusando a empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], sem provas alguma, isso é muito sério.
Réplica do consumidor
18/12/2023 às 23:14
Bom dia vcs estão ciente do que fizeram comigo minha tv tem nota fiscal não tenho nada ilicido dentro da minha casa trabalho pra isso comprar tudo na loja e andar na rua de cabeça erguida . e outra coisa não retiro uma palavra do que falei vcs trocaram minha placa principal da minha tv e agora vem com bla bla . pegar uma coisa que não e sua ou colocar outra peça usada na tv qual seria o nome disso ainda vem falar que não tenho prova . O nome disso pra qualquer leigo é [Editado pelo Reclame Aqui] sim . sem tem alguém inocente nessa história com certeza não são vcs . É so olhar o tanto de reclamações que essa loja tem meu caro.