Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

18/10/2022 às 17:25

ID: 152027449

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em novembro de ******* meu microondas estava estourando e com teclado travado, foi o que me levou a agendar a primeira retirada em 19/11/*******, recebi o orçamento alegando problemas na membrana e 3 resistores com valor total de R$ *******,00. Enfim, autorizei o serviço e me devolveram o forno em 30/11/*******. Acontece que 3 dias depois o aparelho apresentou o mesmo problema, exceto o teclado que tinha voltado a funcionar, o forno continuava explodindo. Inclusive trocaram por um teclado bem mais opaco do que o teclado original. Enfim, a 2 retirada aconteceu no dia 07/12/******* e no dia 14/12/******* Adivinhem, no dia 15/12/******* já apresentou problemas e tive que fazer o vídeo pra provar. Dia 16/12/******* retiraram pela 3 vez e no dia 22/12/******* me devolveram dizendo que estava tudo em ordem. No dia 27/12/******* o meu microondas pifou de vez, apagão total. Conclusão retirada pela 4 vez no dia 28/12/*******. Após essa 4 assistência, notei que o teclado já não era aquele opaco, agora já estava espelhado como o original do aparelho, mas o importante era estar funcionando. E nessas idas e vindas trocaram o capacitor também (Seja lá o que isso significa). Enfim, parece que tudo ficou perfeito até chegar setembro de *******, onde o microondas começou a apitar e o teclado travou NOVAMENTE. Entrei em contato em 10/10/******* e após avaliação deles - Diagnóstico: 1 MEMBRANA e agora 4 RESISTORES. NOVAMENTE!!!! Pela bagatela de R$*******,00. Enfim, questionei a empresa sobre ter que trocar as mesmas peças que foram trocadas há 9 meses e eles acharam super normal, dizendo que não tem como prever quando o aparelho vai dar defeitos e acharam um tempo bem razoável pro aparelho apresentar exatamente o mesmo problema e que só usam peças originais nas trocas. E como eu sei que as peças usadas foram as originais, porque quando eu levei o meu notebook pra assistência eu mesma comprei as peças relatadas pelo técnico , que vieram com nota fiscal, inclusive, ainda me devolveram as que estavam com defeito e a troca das minhas peças foram filmadas. Só que neste caso, fico com a palavra da assistência técnica, nunca saberei o que colocaram dentro do meu microondas, e o que realmente foi trocado é original. O fato é que um microondas que precisa retornar a assistência técnica por 5 VEZES por apresentar o mesmo problema é no mínimo bem curioso e duvidoso. LAMENTÁVEL

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2022 às 10:12

Bom dia, primeiramente peço desculpas, vamos pedir para o setor responsável entrar em contato para resolver da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

21/11/2022 às 00:41

A empresa entrou em contato comigo e consertou o mcroondas novamente sem custos adicionais, agora vamos esperar pra ver se não dá problemas novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10