Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Eletronline - Loja Online
03/07/2015 às 12:07

Comprei um oxímetro de dedo a pouco mais de um mês atrás,paguei o boleto no valor de R$110,00 ciente da demora na entrega e acompanhando o rastreio (falso) no site dos correios. Na última visualização no site o rastreio constava como "mercadoria entregue ao destinatário" porém NÃO RECEBI NENHUMA MERCADORIA! Entrei em contato com os correios e obtive a informação de que esse código de objeto foi entregue à um endereço o qual não corresponde ao meu. Tento ligar no telefone de atendimento e ninguém atende! FUI ENGANADA!!Preciso do produto para minha filha de 3 meses! Caso eu não tenha a solução do problema, entrarei na justiça contra a empresa!!

06/07/2015 às 08:31

Bom dia, Sra, precisamos que nos informe o número do pedido para que possamos identificar e resolver o problema.

06/07/2015 às 12:09

Pedido 90935
    Rastreio RE551967542SE

Conforme contato com o SAC, exijo o cancelamento do pedido e meu dinheiro de volta! Me ofereceram outro produto em outras cores, ou seja, Oque eu tinha pedido sequer saiu de fábrica.

Aguardo o mais rápido possivel.

06/07/2015 às 13:47

Boa tarde, já passamos um email solicitando seu dados bancários para efetuarmos o depósito em até 5 dias úteis.

Está com problemas com Eletronline - Loja Online?