Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/10/2024 às 09:18

ID: 199399979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma maquina de gelo da Eletromec no dia 22/08/*******, pagando por ela um valor de 11 mil reais. Foi feito a instalação e tivemos a surpresa que a mesma não estava fazendo gelo, entrei em contato com a assistência tecnica onde foi aberto a ordem de serviço de N 67358392 onde fui direcionada para a assistência técnica Solucionare, a mesma esteve na minha residência e me informou que seria preciso fazer uma recarga de gás e a troca da placa capilar, mas que esse serviço precisava fazer a retirada do equipamento até a assistência pois não seria possivél execultar o serviço na minha residência.
Desde de então marcaram 2 vezes a retirada do produto, mas nunca vão e sempre jogam pra outra data, e até hoje estou com uma maquina de gelo zerada que não fabrica gelo. Decepcionante..
Gostaria de uma solução para o problema no menor tempo possível. Tenho vários protocolos de reclamação junto a empresa ELETROMEC, porém todos sem solução.
Me informaram que quem está olhando o meu caso é a Sra Carolina, ligo diversas vezes no dia mais a mesma se quer atende a minha ligação.

Compartilhe