Não consigo receber o meu produto e nem retirar!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/01/2023 às 11:00

ID: 158235399

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma lava louças pelo app da casa e video, o prazo de entrega do produto era de 4 dias úteis. A compra foi efetuada em 20/01. O prazo final para a entrega era ontem (26/01) ao tentar contato com a transportadora fui informada que minha entrega não foi feita pq não constava meu contato na nota. Passei meu contato para a transportdora, e o status da minha entrega mudou para retida. Fui informada que meu endereço é considerado area de risco embora seja no mesmo bairro do depósito da transportadora, e me dispuz a retirar meu produto afim de solucionar os problemas. A transportadora solistica me informou que o remetente deveria autorizar a retirada do produto envia do um email com os dados quem retiraria, e agora a eletroraro simplesmente não me responde mais. Quero meu produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2023 às 14:30

Oi Daniele,

Tudo bem? Espero que mesmo diante de tudo isso esteja bem!

Conforme fomos informados pela transportadora, vocês conseguiram retirar a mercadoria na base da transportadora.

Peço desculpas por todo o ocorrido, reconhecemos nossas falhas e vamos trabalhar para corrigir nossos erros e promover melhorias, vocês são clientes incríveis e merecem isso!

Ah, referente a avaliação que você faz na publicação, é sobre meu atendimento individual, espero poder contar com uma nota positiva sua e que tenha atendido suas expectativas quanto a isso tudo!

Qualquer dúvida que tiver, peço que responda esta mensagem. Estou aqui para te ajudar, e o que eu puder fazer para você, irei fazer, viu?!

Desejo que tenha uma ótima tarde!

Um abraço para você e toda sua família!!

Com carinho,

Equipe de Atendimento Cook Eletroraro.