Atendimento péssimo

Em réplica
Osasco - SP
17/09/2021 às 10:24
ID: 129783737
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei na empresa para marcar a conversão do fogão que comprei . Começando pelo atendimento pelo telefone é péssimo . Marquei para o técnico ir em casa dia 16/09 fiquei esperando o dia todo . Pois o técnico disse que foi e não tinha ninguém em casa que ainda ligou no número . Pois não tem uma chamada perdida . O técnico está mentindo . Liguei na empresa, a gislene atendeu ela me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda desligou o telefone na minha cara . E ainda pra marcar com o técnico de novo eu tenho que esperar mais uma semana . Resumindo eu fico sem
Fogão mais uma semana . Empresa um
Lixo atendimento péssimo , são tudo amador.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2021 às 10:48
Bom Dia!
Técnico esteve no local ontem dia: 16/09 por volta das 17:50 hrs e cliente ausente, tentamos todas as formas de contato possível para realizar o atendimento que foi agendado dias antes com o senhor, o mesmo enviou fotos do local e das ligações feitas para o senhor, infelizmente VC informou palavras de baixo calão, xingando e humilhando os técnicos e atendente, como normas da empresa e psicológico dos nossos funcionários, é orientado a encerrar a ligação quando tiver este tipo de recepção.
Para a sua região (Cubatão) só temos disponível a data de 22/09 próxima quarta-feira.
Obrigada!
Réplica do consumidor
17/09/2021 às 12:12
Liguei hoje na empresa a dona da empresa atendeu .ela perguntou foi vc que fez a reclamação no reclame aqui ? Eu disse sim foi eu . Ela
Mandou eu tomar no [Editado pelo Reclame Aqui] disse que nao ia fazer o atendimento até eu excluir a reclamação no reclame aqui , e ainda desligou o telefone na minha cara . Liguei de novo outra pessoa atendeu . Lá no funda da ligação ela mandava a atendente desligar dizendo que não ia fazer atendimento . A empresa não é profissional nenhum pouco . E outra coisa eu não estou pedindo nenhum favor não . Eu comprei o produto e tenho direito a atendimento . E outra coisa super importante eu tenho as ligações gravados ela falando palavrões, é tenho também a gravação com a outra atendente negando atendimento porque a dona pediu para não me atender.
Réplica da empresa
17/09/2021 às 12:33
DESCULPE A PROPIETARIA DA EMPRESA ESTA EM VIAGEM ENTAO E UMA INVERDADE SUA QUE ELA TENHA ATENDIDO O TELEFONE SEU AGENDAMENTO ESTA CONFIRMADO PARA O DIA 22-09 HORARIO COMERCIAL PEÇO QUE ESTEJE NO LOCAL
Réplica do consumidor
17/09/2021 às 13:21
Tudo mentira . Eu tenho a gravação ela falando que era a dona da empresa .
De qualquer forma se ela
Mentia que era a dona da empresa . Então a funcionária mandou eu tomar no [Editado pelo Reclame Aqui] e disse que não ia me atender . Bom eu tenho gravação.