SEM RETORNO DOS FUNCIONÁRIOS!

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
22/02/2024 às 17:10
ID: 183132093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa Itatiaia me passou o contato desta empresa autorizada, para poder estar fazendo a conversão do fogão para o gás natural, porém eu mando msg demoram um ano pra responder, visualizam e não respondem ,tento ligar ninguém atende, total falta de respeito com o cliente, vou acabar fazendo pelo particular, e vou exigir pelo menos o reembolso da conversão dos bicos! , já que não tenho nem um retorno!