Demora no orçamento e falta de comunicação sobre o serviço. Não devolvem valor pago após não conseguirem peça.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

19/08/2025 às 15:08

ID: 224890333

Péssima experiência.


A atendimento até que é cordial, mas pedem valor antecipado para fazer orçamento.


Daí demoram muitos dias pra enviar o orçamento e só enviam depois que a gente insiste muito por meio de mensagem no whats. Depois de feito o orçamento, pedem mais dinheiro para o conserto (30% do valor do conserto).


Depois de depositado o valor e autorizado o serviço, ficam um tempão sem dar notícia. Se a gente não aciona por whats, não dizem nada, absolutamente NADA. Levei meu aparelho em junho, paguei o orçamento, dei antecipação do orçamento e só depois de muito tempo e insistência por notícias avisaram que não tinham conseguido peça. Pedi devolução do que eu tinha pagado (30%), porque o valor do orçamento não devolvem, mesmo não sendo culpa minha a não realização do serviço, e até agora NADA.


Muita [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe