Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2019 às 18:26

ID: 92138519

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa tem o site online, comprei a castanha espremedor no valor de R$ 18,05 fui pessoalmente Av.Domingos de moraes, *******,*******,achando que entregando o boleto e comprovante anexo, seria atendida, só que para minha supresa, eles esperam o boleto ser baixado, para a entrega do produto, a atendende do site de televendas não explica q o produto sem a baixa não é entregue, e que teria que pagar o boleto no local, descaso c cliente, se a informação não procede, a pessoa vai perder a viagem, gastar estacionamento que só tem para dois carros dentro da loja, eu vou comprar online eles que fiquem de presente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2020 às 19:57

Empresa tem mal atendimento, na época estava precisando muito, por causa da gripe, o gerente da loja, foi insensível, boleto pagos, não tem como cancelar, uma vez pago, com comprovante anexos, a loja não ficaria no prejuízo, ficou com o produto, esperando a retirada, espero que caso precise de autorizada, vou ver outra loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0