Refrigerador BRF 36-330L CLEAN ALL REFRIGERATOR

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

12/03/2015 às 16:28

ID: 12246117

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 22/11/******* realizei a compra de uma geladeira "Refrigerador BRF 36-330L CLEAN ALL REFRIGERATOR" na loja Eletroshopp Equipamentos, logo após a primeira tentativa de utilização percebemos que o refrigerador não gelava, o que nos levou a abrir, em 14/01/*******, uma OS de nº ******* com a assistência técnica "Litoral Comercio e Serviço LTDA-ME" para agendarmos a instalação da coifa e informamos que o produto não gelava e que já tínhamos perdido diversos alimentos por conta disso.

Em 15/01/******* o técnico realizou uma visita e análise do produto. Naquela ocasião, ficou constatado que havia um problema com o controle eletrônico da referida geladeira e que eles iriam solicitar a peça, tendo um prazo de 15 dias para substituição. Ocorre que até o presente momento nada foi feito e todos os momentos que entramos em contato a informação transmitida é de que a referida peça ainda não chegou.

Apesar de todo esse desconforto, em contato diretamente com a BRASTEMP foi aberta em 10/03/******* a OS de nº*******, onde nos foi informado que nada havia sido solicitado até o momento e que o prazo de entrega da peça era de 07 dias.

Para melhor entender o ocorrido, entrei em contato com o Sr. Ernando (responsável pela Litoral Comercio), para entender a razão da BRASTEMP não ter nenhuma OS em meu nome, por eles foi informado que a OS de nº ACKR ******* foi aberta desde 15/01/******* e que a peça encontra-se com o status de faturada, mas até o momento, em 12/03/*******, não temos nenhuma resposta.

Diante do exposto, requer através da presente reclamação que esta conceituada empresa resolva o conflito instaurado, fornecendo a peça necessária para o reparo da referida geladeira imediatamente.

É o que espera.

Compartilhe