Quase fui expulsa por NADA

Não respondida
São Paulo - SP
28/02/2026 às 09:04
ID: 241925921
Até agora frustrada com o péssimo atendimento. Quase todos os funcionários estavam de mau humor porque a pizzaria estava cheia e com fila de espera. Colocamos o nome na fila e disseram que tinha 2 pessoas na nossa frente, as 2 sentaram e a nossa vez nunca chegava, decidimos pedir para viagem, que também estava demorando, mas ainda sim não tiramos o nome da fila. Quando vagou uma mesa perguntamos se já era a nossa vez, nisso a funcionária já bufou e falou com grosseria que era para esperar, depois de muita grosseria sentamos e quando fomos perguntar sobre a pizza que pagamos para viagem, outro funcionário veio com grosseria novamente, depois outra funcionária veio até a nossa mesa entregar duas pizzas doces para viagem, que não foi o que pedimos, então perguntamos sobre a nossa e ela também bufou e tratou com grosseria, então levantamos e fomos pedir o reembolso pois a pizza não ficava
pronta nunca e não dava pra suportar tanto mau humor, novamente nos trataram muito mau e aí devolveram o valor e fomos embora frustrados, sem entender nada, nos questionando se em algum momento tratamos alguém mau, e com fome. Jamais voltaremos e sempre que pudermos falar mal e contraindicar o restaurante, faremos!