Empresa não entrega produto contratado e não tem solução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/09/2024 às 18:45

ID: 198311373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei em 24 de maio elevador desta empresa no valor 44.*******, paguei adiantamento de 20 mil e dai comecei a perceber que a empresa não tem estrutura alguma, o cara que vende, fabrica instala e da assistência (Cristiano), um monte de desculpas de funcionários que se acidentaram etc etc, e que no final não resolvem nada, a moça do comercial (Monique) atende na casa dela com a filha de colo, ninguém sabe de nada, só desculpas e conversa fiada, eles não sabem de nada que está acontecendo, prometem datas e entregas parciais e nada acontece ..

Solicitei visita na fábrica ninguém pode,
Perguntei se tem condição de devolver o dinheiro disse que não ( ou seja usa o dinheiro do projeto no fluxo da empresa)
Notificação e eles falam que dia tal irão dar uma posição ..

Não façam nada com essa empresa (Elev plataformas de atibaia)

Se estiver negociando com essa empresa caia fora ..

Se tiver mais alguém com problemas favor entrar em contato para saber o tamanho do problema******* Felipe Pacheco e eventualmente nos ajudarmos mutuamente.

Compartilhe