Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

08/08/2023 às 18:02

ID: 169763837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos um elevador elevac ******* . Fizemos contrato de manutenção de 1 ano, mas a manutenção feita era somente da cabine e a casa de máquinas nunca foi limpada. As limpezas eram feita por contrato bimestral. Queria fazer manutenção do elevador mas se recusam a fazer sem contrato e somente bimestral ou mensal num valor de ******* reais para tirar o pó da cabine. Isto é num abuso no valor pelo serviço prestado num período de meia hora de serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 16:04

O cliente alega que comprou um Elevador Elevac-******* e que fez um contrato de manutenção de 1 ano com empresa credenciada e que achou o preço abusivo cobrado por essa empresa. Devemos frisar que a ELEVAC é apenas a FABRICANTE do equipamento sendo que a manutenção é feita por empresa terceirizada contratada pelo próprio usuário conforme prevê a Clausula 7, Item VI do Contrato de Compra e Venda. No presente caso o cliente Newton assinou o contrato n 10.******* com a fabricante Elevac e tomou conhecimento de que a partir do 15 da entrega do equipamento ele se obriga a ter um contrato de manutenção com empresa credenciada, conforme determina a norma NBR ******* (Atualmente NRB-NM *******). A Elevac não tem nenhum controle sobre os contratos com empresas terceirizadas, sendo que essa é uma responsabilidade do adquirente do equipamento.