Atraso na finalização do elevador causa transtornos e descumprimento de prazos.

Em réplica
Itajaí - SC
19/08/2025 às 17:14
ID: 224903923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMuito complicado trabalhar com eles. Prometem prazos e não cumprem. Vou viajar meu pai que não sobe escada precisa ficar na casa e mais uma vez cancelaram a ida para terminar meu elevador. Empresa complicada e desorganizada. Não da para contar com o que eles falam.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2025 às 18:42
Boa noite Sra Patricia, estamos em contato com a senhora via whatsapp e ja te explicamos sobre prazos, acordos contratuais e atrasos que ocorreram da sua obra.
Mensalmente, nós temos acordos firmados com os clientes através do contrato assinado entre cliente/fabrica/Milano. No seu caso, a data prevista em contrato era fevereiro/******* - entrega do material, março/*******montagem do elevador.
Entendemos que obras podem sofres atrasos no seu cronograma , como ocorreu com a sua, onde montamos a parte mecânica do seu elevador em setembro de *******, pois a sua obra não tinha condiçoes de receber o elevador no prazo acordado por contrato, março de *******. Compreendemos o seu atraso e estivemos sempre disponiveis para te atender da melhor maneira.
Mas precisamos também da sua comprensão pois temos clientes que compraram a data de agosto/******* e não estão em atraso, seguiram seu cronograma de obra para receber o elevador no prazo.
Conseguimos disponibilizar em forma de um encaixe na agenda de agosto a data do dia 18/08, porém assim como a senhora teve problemas pessoal, nosso colaborador também esta se desligando da empresa devido a problemas pessoais relacionados ao filho. Não dissemos que não iriamos lhe atender e sim que precisava de um tempo, para reorganizarmos a nossa agenda, visto que os outros finalizadores já tinha obra agendadas.
Permanecemos a disposição e continuamos as nossas trataivas via whatsaap.
Atenciosamente,
Elevadores Milano
Réplica do consumidor
20/08/2025 às 05:43
Este não foi evento unico. Durante a instalação tambem nos prometeram datas e não cumpriram. Faço este reclamação para deixae registrada a falta de compromisso, visto que agora estou cancelando minha viagem por que meu pai não irá mais vir para cuidar dos meus filhos, pois não esta podendo subir escada. Nunca mais recomendarei esta empresa para cliente.