Elevador Não Instalado.

Em réplica
Ponta Grossa - PR
15/05/2025 às 20:10
ID: 217208753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz mais de 60 dias que foi entregue o prédio, então faz não sei quanto tempo que o prédio está "pronto", primeiro era uma peça sob medida, lá em 16 de abril de acordo com a funcionária, agora é um nobreak que tem está em falta (30 dias pra chegar), tenho as conversas com a funcionária aqui na whatsapp, então é descaso puro, acho que é porque só tem 7 andares, a empresa nos trata com falta de respeito. Nosso prédio é o Residencial Siena em Ponta Grossa.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 10:58
Olá Pyerry,
Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer os fatos.
O elevador em questão teve sua entrega prevista para agosto de *******, com montagem estimada para setembro do mesmo ano. No entanto, durante o processo, enfrentamos entraves administrativos e contratuais junto à responsável pela obra, o que impossibilitou a liberação do equipamento pela fábrica dentro do prazo inicialmente planejado.
Após diversas tratativas, somente em setembro de ******* foi possível regularizar a situação e dar andamento à entrega e montagem do elevador. Destacamos que a última etapa desse processo financeiro foi concluída apenas no início deste ano, o que impactou diretamente no cronograma da instalação.
Durante a montagem, infelizmente também houve um incidente no local: o [Editado pelo Reclame Aqui] da fiação do motor do elevador. A equipe técnica da Milano realizou a substituição dos materiais de forma ágil para não comprometer ainda mais a entrega. No entanto, os custos referentes a esse reparo seguem pendentes de acerto.
Com relação ao no-break, informamos que existia a possibilidade de funcionamento do elevador sem esse equipamento, porém, atendendo a um pedido da síndica, optamos por manter o elevador desligado até que tudo estivesse *******% instalado e seguro. Identificamos posteriormente que o no-break entregue não estava operando corretamente, e por isso ele foi enviado à fábrica para análise e reconhecimento de garantia, processo que leva entre 30 e 40 dias.
Nossa recomendação é aguardar a avaliação técnica da fábrica, com previsão de conclusão para o dia 02/06. Assim que o item retornar à nossa sede, ele será incluído imediatamente na programação para finalização do serviço.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, a qualidade e o atendimento responsável, e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Elevadores Milano
Réplica do consumidor
04/06/2025 às 16:04
Poucas palavras, elevador não funciona.