Cobrancas indevidas de manutencao

Respondida
Três Corações - MG
29/11/2021 às 07:51
ID: 133697863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA plataforma elevatória foi colocada recentemente, com problemas já na instalação - os Bombeiros não autorizaram o funcionamento da mesma porque o projeto estava inadequado e as portas não tinham sensores de segurança.
Após reinstalação e pouco tempo de uso (menos de 3 meses), a plataforma parou de funcionar. Solicitado assistência técnica por diversas vezes, tivemos que aguardar mais de um mês para que o técnico retornasse. Ele emitiu relatório dizendo que um fio do botão de acionamento havia se soltado e que isto se devia a "mau uso" (lembrando que a plataforma quase não foi usada). A empresa, então, decidiu cobrar taxa pela manutenção deste defeito na instalação!
Requer lubrificação frequente (por conta do cliente, com orientação zero por parte da empresa - tivemos que nos virar pra arrumar uma bomba de lubrificação e descobrir como era feito na loja que vendeu a bomba).
Produto de qualidade questionável, instalação frágil e com defeitos técnicos, assistência técnica demorada, cobranças indevidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2022 às 14:02
Empresa sempre esteve apta e pronta ao atendimento solicitado.
Realizamos o serviço os funcionários foram muito orientados no entanto foram dadas diversas informações diferentes das alegações do cliente.
Segundo o cliente ele não tinha nem recebido nota nem orientação, no entanto a empresa encaminhou a Nota fiscal assinada e confirmando as orientações recebidas.
O reparo foi constatado mau uso e o mesmo foi afirmado pelo funcionário do local onde informou que utilizam sem cuidado o equipamento.
Infelizmente o cliente não ficou satisfeito com o resultado, isso muito das vezes acontece no entanto sempre estaremos pronto para atende-los.
Empresa agradece o seu posicionamento e fica a sua disposição.