Condomínio Reserva dos Pássaros: Elevador parado há 30 dias e outro com funcionamento intermitente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/05/2026 às 11:42

ID: 250111095

Condomínio Reserva dos pássaros bloco 3 a 30 dias pegamos a Chaves o elevador parado a 8 e o outro funciona dia sim 2 não

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 13:35

Boa tarde, sr. Fernando! espero que esteja tudo bem.

Como informado via WhatsApp, a sua manifestação foi registrada e encaminhada para a unidade responsável sob o protocolo ID *****.

Sentimos muito pelo transtorno relatado. A unidade responsável informou que um dos equipamentos da torre 3 precisou ser desligado por motivos de segurança, devido a um vazamento de água. Uma proposta de reparo do equipamento foi encaminhada à construtora que está a analisando até o momento.

Uma limpeza técnica será realizada no equipamento em funcionamento da torre 3, visando a redução do número de chamados no local. Reforçamos que, no caso de quaisquer ocorrências, nossa central 24h está à disposição através desse número: 0800 122 1985.

Ficamos à disposição se necessário.

Atenciosamente,
Elevadores Villarta

Consideração final do consumidor

25/07/2026 às 08:20

Muitos problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0