Máquina tosa Oster A6 Slim - Assistência técnica não resolve o problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2021 às 09:13

ID: 130948891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


1 - Inicialmente mandamos a máquina Oster A6 Slim para a Dgroup na Av Ver. Abrahão João Francisco, ******* Itajaí para o Sr Rodrigo e a máquina foi devolvida para o local errado e cidade errada (isso que atualizamos o endereço antes de enviar) fazendo com que tivéssemos tido um prejuízo com nossos clientes de mais de 10 dias.

2 - Quando finalmente a máquina chegou veio com a parte interna trincada e com o carcaça da frente deslocada, a máquina trepidando mais do que quando enviamos. Entramos em contato e Sr Rodrigo pediu para reenviar a máquina.
Perdemos mais 10 dias sem nossa máquina principal.

3 - Recebemos a máquina e Sr Rodrigo informou que trocou o motor e a lingueta e uma parte da carcaça e o plástico trincado, quando fomos utilizar a máquina percebemos que a máquina além de trepidar e fazer um barulho mais alto também esquentava em cinco minutos fazendo com que fosse impossível trabalhar com ela, entramos em contato com a assistência que pediu que enviássemos novamente, mais 10 dias de prejuízo.

4 - Sr Rodrigo enviou uma nova máquina para nosso endereço, uma máquina com a estrutura totalmente diferente da que mandamos e com um trepidar fortíssimo, a máquina é áspera, pesada, estamos até em dúvida se essa máquina é original, a máquina trepida e a qualidade é péssima é muito mais pesada do que a enviada para assistência, não nos mandou uma NF dessa nova máquina o que achamos muito estranho, a caixa veio aberta de um produto extremamente sensível e a parte da frente da máquina descolada.

5 - Entramos em contato e informamos que a máquina não condizia com a máquina que compramos, o peso era maior a textura é totalmente diferente e temos dúvida se realmente essa máquina é original, Sr Rodrigo informou inicialmente que devolveria nosso dinheiro mais depois falou que o caso estava com o financeiro e tínhamos que enviar um "e-mail" pra eles, mesmo já tendo exaustivamente fala o via fone e troca de mensagem por whatsapp.

6 - Mandamos o email e ninguém nos dá retorno, enfim, uma empresa que sabe vender um produto dito o melhor que tem uma assistência técnica que desrespeita o consumidor, preciso que alguém resolva urgente minha situação pois meu prejuízo está sendo gigante visto que é "MEU MATERIAL DE TRABALHO".

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 08:19

Olá Alberto, bom dia!
Visualizamos apenas agora sua postagem, tendo em vista que essa situação já foi solucionada entre nós.

Equipe Elevage.

Consideração final do consumidor

14/12/2021 às 09:16

Só pelo tempo que viram a reclamação já dá pra perceber como funciona a assistência.
Jamais voltaria a comprar qualquer produto dessa marca

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0