Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2024 às 07:15

ID: 189105863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Era pra eles ter pago a indenização dia 12/05, hoje dia 20/05, não fizeram o devido pagamento eu que já tinha feito planos com o dinheiro tô com os boletos atrasado e o que eles me respondem é que o pagamento está tá esteira, mas não tem um dia previsto para ser feito. Estou me sentindo muito lesionada e palhaça nessa história toda, pois desde do mês de agosto do ano ******* que não consigo resolver nada com nada com esta associação por eles fazerem pouco caso com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 11:38

Reclamação duplicada, respondida e resolvida conforme reclamação ID: 188836519.