Pagamento de indenização não pago

Não respondida
Cotia - SP
21/11/2024 às 08:28
ID: 202494305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui novamente especialmente a indignação sobre essa empresa chamada elevaton, pois a empresa não cumpre com seus contratos não paga as indenizações dos clientes e deixam a desejar na respostas pois estão há mais de um ano aguardando um retorno sobre um veículo meu que foi [Editado pelo Reclame Aqui] e até o momento ninguém entra em contato comigo sobre o pagamento do veículo que foi [Editado pelo Reclame Aqui] uma empresa mal caráter eu aconselho a não fazer negócio com essa empresa pois eles estão pouco se lixando para os associados que pagam em dias suas parcelas achando que se porventura acontecer algo com seu veículo estarão protegidos mas na verdade não estão pois a empresa não compre com suas obrigações empresa de má índole e péssimo " Elevaton" se vc liga nos números deles nunca atendem .