Reclamar dessa empresa

Tabira - PE

29/08/2024 às 23:20

ID: 196312159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um seguro do meu carro e foi [Editado pelo Reclame Aqui] não tinha feito a transferência ainda para meu nome eles pediram pra mim fazer uma declaração passando o carro para eles em caso de encontrar o carro fiz tudo que mandaram aí falaram pra esperar 90 dias que ia pagar já tem uns seis sete meses e agora eles nem responde mais minhas mensagens

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2024 às 10:47

Prezado,

Sentimos muito pelo ocorrido, no entando informo que nossa equipe tem lhe atendindo e respondido ao senhor, lhe deixando a par de todo o processo.

Com relação ao pagamento, o boleto de quitação do financiamento do veículo se encontra com a diretoria da reclamada, na esteira de pagamento para ser quitado.

No mais, estamos à disposição para demais dúvidas.

Réplica do consumidor

30/08/2024 às 13:45

Na verdade tem uma moça que responde só bom dia boa tarde e fala que não tem nem um retorno da parte do pagamento tenho todas as conversas aqui guardadas

Réplica do consumidor

26/09/2024 às 10:44

bom dia ainda estou esperando uma resposta com uma data da quitação até agora ninguém falou nada só a moça que mando mensagem que só fala bom dia e tudo bem assim que resolver meu problema eu venho aqui mim retratar

Réplica do consumidor

26/09/2024 às 10:45

bom dia ainda estou esperando uma resposta com uma data da quitação até agora ninguém falou nada só a moça que mando mensagem que só fala bom dia e tudo bem assim que resolver meu problema eu venho aqui mim retratar

Réplica do consumidor

08/12/2024 às 18:52

hoje já e dia 07/12 continuo sem o pagamento ou pelo menos resposta ou quitação! fizemos uma procuração e temos os documentos de todos os responsáveis. estou aguardando já são 2 anos aguardando e até agora nada. queremos a procuração de volta já que não vao pagar.