Cobrança indevida de produto não solicitado e recusa em fornecer código de devolução

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/09/2026 às 10:12
ID: 258016293
A eleve ligou para minha vó oferecendo um brinde por uma comprar anterior que ela tinha feito, e chegou uma caixa de creatina com valor de 500 reais mensais para ela pagar, valor total de 5 mil. Ligamos, pedimos o protocolo do atendimento onde ela nao tinha feito esse pedido e eles nao deram, solicitamos código dos correios para devolução e não enviaram. Toda semana pedindo o código e nao enviam, hoje disseram que nao teria como mais enviar e que sujariam o nome da minha vó. Preciso de uma resposta e rápida. Se nao vou para o Procon e justiça!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 14:14
Boa tarde, Maria Luiza,
Esperamos que esteja bem.
A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Por isso, buscamos solucionar sua solicitação da melhor forma possível e esperamos que a solução apresentada tenha atendido às suas expectativas.
Se possível, gostaríamos de contar com a sua avaliação final sobre o meu atendimento. Seu feedback é muito importante e contribui diretamente para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou precise de suporte adicional, permanecemos à sua disposição por meio dos nossos canais de atendimento:
Canais de Relacionamento
Telefone: 0800 878 8395
WhatsApp: (11) 94389-5793
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: das 08h às 18h.
Agradeço pela confiança e pela oportunidade de atendê-la.
Atenciosamente,
Maria Claro
Consideração final do consumidor
02/09/2026 às 16:31
A atendente ***** foi super solicita e cancelou o pedido que fizeram erroneamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10