Cobrança indevida e insistência de contato após solicitação de cancelamento de suplemento.

Resolvido
Americana - SP
16/07/2026 às 13:53
ID: 254088559
Fiz compra do suplemento em oito parcelas, vencendo em 04/01/27 a última. Ligaram incessantemente e informei que não queria mais, disseram que, só estavam comunicando que, após pagar duas parcelas enviaram o restante do suplemento, porém, fizeram novo envio e com oito boletos para pagamento, ou seja, usaram de má fé com uma pessoa idosa, pois a compra e pra minha mãe no meu CPF, pedi o cancelamento que ainda não ocorreu, manifesto como abusiva a situação que também e de publicação insistente de emissora de televisão, a qual, vou seguir com outra reclamação. Aguardando. Silmara
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 14:09
Boa tarde, Silmara,
Esperamos que esteja bem.
A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Por isso, buscamos solucionar sua solicitação da melhor forma possível e esperamos que a solução apresentada tenha atendido às suas expectativas.
Se possível, gostaríamos de contar com a sua avaliação final sobre o meu atendimento. Seu feedback é muito importante e contribui diretamente para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou precise de suporte adicional, permanecemos à sua disposição por meio dos nossos canais de atendimento:
Canais de Relacionamento
Telefone: 0800 878 8395
WhatsApp: (11) 94389-5793
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: das 08h às 18h.
Agradeço pela confiança e pela oportunidade de atendê-la.
Atenciosamente,
Maria Claro
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 17:23
Não questiono o produto em si, mas a forma com que e ofertado ao cliente, especialmente por ser mais público idoso e com dificuldades financeiras, o suplemento acaba e os valores ativos, simplesmente absurdamente caro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0